0

Executivos procuram primeiro pela internet as informações que desejam obter

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 4/11/2011 10:00:00 AM

Recente pesquisa divulgada pela agência CDN, mostrou que 95% dos executivos brasileiros procuram informações na internet. Deste total 43% buscam por primeiro o que querem na grande rede.

Esse grande percentual mostra que a web conquistou a credibilidade dos executivos e pela primeira vez figurou na pesquisa, que já aconteceu outras 3 vezes, como mídia prioritária de busca de conteúdos.

A maioria dos executivos procura informações nos portais de notícias (59%), seguidos dos sites de jornais e revistas (41%) e das redes sociais (11%), como Orkut e Facebook. Além do acesso direto às páginas, eles também utilizam ferramentas de agrupamentos de sites, notícias ou posts para receber conteúdos filtrados de acordo com suas áreas de interesse.

Dentre as mais populares são o Google Reader (51%), o Twitter (12%) e as newsletters (10%).

Por isso se você ainda não oferece este canal de comunicação com o seu cliente, é hora de correr atrás do tempo perdido.

O que acha de fazer um blog e um twitter contando as novidades do seu setor?

Fonte: Site Ig
Foto: Divulgação Internet

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates