0

Os desafios do Brasil no próximo ano

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 12/27/2010 10:00:00 AM


O último estudo “Brazil unbound: How investors see Brazil and Brazil sees the world” ou em bom português: “Como os investidores vêem o Brasil e como o Brasil vê o mundo” mostra que a falta de capacitação profissional é hoje o principal desafio do nosso país.

Ao lado de temas como “infraestrutura”, “inovação” e reconhecimento internacional” o estudo realizado junto com o HSBC, ouviu 536 executivos seniores de todo o mundo, para trazer como de fato o Brasil é visto.

Do total, um terço apontou a falta de experiência profissional como uma das suas maiores dificuldades operacionais. Entre as empresas norte-americanas consultados, quase que a metade, ou melhor 47% delas, consideraram o problema o grande desafio.

Por isso se você também quer ver o nosso país chegar lá, identifique as suas carências e corra atrás de cursos e especializações que farão à diferença no mercado de trabalho.

 
Foto: Divulgação Internet

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates