0
Como o e-mail marketing pode ajudar a sua empresa
Posted by myoffice@myoffice.com.br
on
11/30/2010 10:00:00 AM
O mal quisto e-mail marketing, que irrita e enche as caixas de e-mail dos clientes pelo país, ainda tem vez.
Além disso, segmente a sua lista de contatos conforme o tema do seu e-mail marketing e tente mensurar os resultados deste envio, para ver se o tema agradou, quantos clicks a mensagem obteve, etc., para que o ciclo possa ser reiniciado com sucesso.
Apesar de já muito utilizado, se bem elaborado, ele hoje representa pelo menos 20% do faturamento das empresas virtuais, sendo um importante recurso on-line que permite ao empresário interpretar o desejo dos seus clientes.
Porém se você não sabe como utilizá-lo o primeiro passo, sem dúvidas, é ler o manual de boas práticas, que pode ser baixado no site http://www.capem.org.br/ para fazer a coisa do jeito certo.
Um outro ponto que deve ter a sua atenção é o html do seu template. Para que o mesmo possa ser melhor visualizado em todos os provedores de destino, otimize-o.