0

Você sabe o que é Marketing Viral?

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 4/25/2011 10:00:00 AM

Se você já ouviu esta expressão, mas não sabe ao certo do que se trata, este post é para você.


Marketing Viral é uma estratégia de comunicação, que utilizada técnicas de marketing, para explorar as redes sociais existentes para produzir boca-boca na divulgação de uma marca, produto ou serviço, aumentando exponencialmente este conhecimento sobre o assunto.


Funciona assim: pessoas suscetíveis ao assunto são selecionadas e infectadas pelo marketing viral. Essas pessoas repassam ou reenviam esta informação para outras pessoas que também são infectadas por está informação e infectam outras pessoas formando um círculo sem fim.


A divulgação de campanhas desta natureza atingem velocidades impressionantes que alcançam milhares de pessoas por meio da internet.


Como pontos positivos têm o preço, super barato se comparado às demais formas de divulgação existentes no mercado e ainda a credibilidade de uma pessoa conhecida te passar uma informação, ao invés de uma empresa.

Fonte: Site E-Commerce News
Foto: Divulgação Internet

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates