0

Último Social Media Week mostra o futuro das redes sociais

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 3/25/2011 10:00:00 AM
No último Social Media Week, principal evento sobre redes sociais do mundo, realizado simultaneamente em 10 cidades diferentes e que contemplou pela 2ª vez a cidade de São Paulo, entre os dias 7 a 11 de fevereiro, as novidades do mercado de redes sociais pipocaram.


Dentre as observações feitas pelos principais especialistas do setor, a principal é sobre o poder que estas redes sociais ganharão no futuro.


“O mundo será uma grande rede social”, é a aposta de Gustavo Jreige, sócio diretor da agência Pólvora!, que diz ainda que o modo como as empresas e as pessoas se relacionam já está em transformação, mas que o futuro será realmente inovador.




Movido em parte pela facilidade de conexão à internet pelos notebooks, celulares e até televisões, a expectativa é que as pessoas passem a usar as redes sociais a todo o instante, substituindo até os famosos e-mails, que hoje lotam as nossas caixas.


Bob Wolheim, organizador da SMW no Brasil, indica ainda que novas empresas surgirão, principalmente agências especializadas em monitoramente de informações online, que darão as empresas e marcas os parâmetros para que elas acertem no desenvolvimento de novos produtos e no que cada consumidor deseja, estreitando cada vez mais este poder de comunicação.


Foto: Divulgação Internet

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates