0

Como ser mais produtivivo e eficiente

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 3/14/2011 10:00:00 AM
Se você não entende como existem pessoas que conseguem ser super eficientes e produtivas mesmo com uma grande quantidade de trabalho, saiba que muito mais do que administração, elas têm truques que as fazem dar conta do recado.
Umas acham ok misturar trabalho com laser, outras necessitam de paz para produzir, mesmo parecendo estar super estressada aos olhos dos outros, porém todos, sem exceção seguem métodos próprios que os fizeram desenvolver as suas habilidades de uma maneira singular.




Para facilitar a Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, perguntou para eles o que seria uma atitude importante para você que quer chegar lá e nós daqui do My Office, disponibilizamos algumas delas para te ajudar.


- Reconheça que não dá para fazer tudo. Aceitar o fato de que é impossível dar conta reduz a ansiedade e te ajuda a dar prioridade ao que de verdade precisa ser feito.

- Estabeleça planos de ação de curto, médio e longo prazo. Siga este roteiro para atingir os seus objetivos, mas fique de olho nos seus indicadores e não hesite em corrigir o caminho se algo estiver indo errado.


- Valorize e envolva a sua equipe. Tente enxergar as pessoas engajadas e com foco que estão ao seu lado e determine o objetivo do grupo para evitar tomar conta de tudo, sempre.


Foto: Divulgação Internet

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates