0

Entenda os diferentes modelos de escritórios

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 2/22/2011 11:16:00 AM
Se você tem dúvidas na hora de escolher o modelo de escritório que melhor se adapta ao seu estilo, veja as explicações abaixo para ver o que cada um deles tem de diferente para você saber fazer a melhor escolha na hora de procurar um novo espaço de trabalho.

Escritórios Inteligentes - também conhecido como escritório virtual, oferece salas comerciais estruturadas em endereço comercial de prestígio com mobília e equipamentos de ponta para você se comunicar e gerir o seu negócio sem os custos de um escritório comercial. Tem como público-alvo empresários, consultores e autônomos que contam ainda com salas de reunião e salas de treinamento com serviço de correio e secretária que podem ser usados através de um banco de horas ou mesmo com exclusividade 24 h por dia, sete dias na semana, 30 dias por mês.

Escritório Coletivo - espaço destinado a nômades de ideias que desejam um local para acessar e-mails e trabalhar, sem a exclusividade de um escritório só seu, de forma mais estimulante. Quem procure este espaço, busca muito mais do que um ponto de internet banda larga para trabalhar, busca interatividade, pois se senta lado a lado com gente de outra área, com outra visão, que pode e muito agregar ao seu negócio. Oferece os tradicionais serviços para uma empresa funcionar como internet wireless, impressora, fax e telefone, além de uma cozinha, jardim e biblioteca. O escritório coletivo, também tem sido apresentado como CoWorking, funciona através de banco de horas e ainda pode ser alugado para eventos.

Nós, do My Office, te oferecemos um modelo de escritório inteligente, com mais de 14 amplas salas privativas, com serviços que dão desde endereço comercial, telefone, impressora, copiadora, fax, internet wirelless, quadro branco, secretária, sala de reunião e sala de treinamento, tudo decorado de forma primorosa para você impressionar os seus clientes. Aqui você pode aproveitar o espaço para uma reunião rápida ou até para fazer do local o seu escritório profissional, para monitorar a sua equipe de forma on time, full time.



Estamos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Venha nos conhecer!

My Office - Escritórios Inteligentes
Av. das Américas 700, bloco 1
Centro Empresarial Cittá América - Barra da Tijuca
Tel: 21- 2132-7978 / 21- 2132-7981
www.myoffice.com.br

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates