0

Estamos com novidades!

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 12/13/2010 10:00:00 AM
Este mês, nós do My Office temos para vocês mais 14 salas com o objetivo de facilitar a sua vida na hora de gerenciar o seu negócio.

Também conhecido como escritórios virtuais, comemoramos o nosso primeiro ano de sucesso oferecendo ainda mais ferramentas indispensáveis para você que quer reduzir os custos com infra-estrutura e pessoal.

Para isso pacotes novos e com diferenciais de mercado já são uma realidade, fazendo com que autônomos, empresários, advogados, consultores e muitos outros profissionais consigam ter a sua sala comercial para impressionar os seus clientes, realizar reuniões, treinamentos e palestras em espaços privativos e sofisticados.

Venha nos conhecer! São diversos planos que atendem desde aqueles que não necessitam de um pacote de horas para a utilização das salas até um plano full time para te atender por completo, sete dias na semana, 24 h por dia.


Foto: Divulgação My Office

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates