1

Pequenas idéias que fazem a diferença

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 10/12/2010 10:27:00 AM
Às vezes você fica pensando que se cair aquela chuva seu negócio vai por água abaixo, não é mesmo? Para que isso não fosse um grande problema, o restaurante Natural & Tasty, em São Paulo, criou um serviço diferenciado para os dias de chuva.



Não existe tempo ruim para o chef Kiko Hwang que largou a medicina para se dedicar à gastronomia. Percebendo que o movimento caia em 50% nos dias chuvosos, a primeira tática foi surpreender os clientes na saída do restaurante com um guarda-chuva grátis, mas melhor que um simples guarda-chuva, a grande idéia veio depois: táxis gratuitos.

A preocupação do bem estar dos clientes fez com que a queda de clientela nos dias de chuva caísse para 25%. Pequenos investimentos, grandes resultados.

1 Comments


Realmente isso que é pensar nos clientes. Parabéns ao restaurante! Bjs, Rose.

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates