0

Muito sucesso com pouco dinheiro #parte 2

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 10/14/2010 10:19:00 AM
Continuando nossas dicas de investimentos...

Desenvolvimento de sites: Para montar este tipo de negócio é necessário dois computadores, softwares (Cs5 Standard – Photoshop, Dreamweaver, Illustrator, In Design, Acrobat, Fhash, Fireworks) e internet e terá um faturamento médio de 14 mil à 20 mil reais por projeto com três funcionários (um dono, um programador e um designer. O capital de giro é de 8 mil reais com retorno em 6 meses.

Advergames: São necessários dois computadores, softwares (Adobe Flash, Unit 3D) e internet e terá um faturamento médio de 8 mil à 10 mil reais por projeto. Irá precisar de três funcionários (um dono, um programador e um designer) e terá um capital de giro de 20 mil reais com retorno em 5 meses.




Serviços de tradução: Você vai precisar de um computador e uma impressora multifuncional e internet e terá um faturamento médio de 6 mil à 8 mil reais por mês. Irá precisar de dois funcionários (um dono e um office-boy) e terá um capital de giro de 5 mil reais com retorno em 8 meses.

Fonte: PEGN

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates