0

Facebook anuncia mudanças

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 10/10/2010 08:00:00 AM


O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou na última quarta-feira mudanças na rede social que mais cresce no Brasil.

Dentre as novidades destaca-se a possibilidade dos usuários guardarem os posts de seus murais, as mensagens enviadas e recebidas, fotos, a facilidade da atualização de status e demais informações dos seus perfis. Além disso, a gigante de redes sociais lançou um novo painel de controle de privacidade e uma ferramenta de criação de grupos.

“Com todas essas inovações, estamos tomando atitudes significativas ao delegar aos usuários um controle preciso sobre seu perfil” escreveu Zuckerberg em um post do blog de sua companhia. “Esperamos que essas ferramentas tragam mais confiança aos internautas quanto ao que é postado no Facebook”, completa.

A utilização continuará sendo simples. Com relação à configuração de suas contas, por exemplo, os usuários precisarão apenas dar um click em um determinado link para que seja feito o download em forma de arquivo zip, de todas as informações já postadas em seu perfil.

Para completar, também foi anunciada uma nova ferramenta para a criação de grupos de amigos e conhecidos, com objetivo de atender a demanda de quem já utiliza o Facebook, mas não gostava de não ter controle sobre o que compartilha na rede.

As novidades já estão disponíveis! Então corra até lá e veja se você aprovou o que já está sendo feito.

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates