1

Steve Jobs apresenta o iPhone 4

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 6/08/2010 11:07:00 AM
Objeto de desejo de oito entre cada dez pessoas, o novo iPhone foi anunciado ontem, pelo "cabeça de ferro" da Apple, Steve Jobs. Batizado de iPhone 4, o aparelho chegará às lojas americanas no dia 24 de junho, com um design ainda mais original - com apenas 9,3mm de espessura , tela de alta definição e câmera frontal, que permite conversas em videoconferência.

A bateria do novo aparelho também foi otimizada, com capacidade de dez horas de vídeo, 40 de música e sete de uso do telefone com conexão 3G. Já á câmera, tem cinco megapixels, LED flash, zoom de cinco vezes e capacidade para gravar vídeo em high definition.

A nova criação da Appel estará à venda nos EUA e em mais cinco países por U$ 199 (166 euros) o de 16GB e por U$ 299 (250 euros) o de 32GB.


Grandes marcas no iPhone

Outra novidade que marcou o lançamento do telefone considerado o mais inteligente no mundo é o sistema de anúncios iAD, que insere publicidade no ambiente dos aplicativos para iPhone, além dos outros aparelhos da Apple, como iPad e iPod Touch. Nissan, Citi, Unilever, AT&T, Chanel, General Electrics, Sears e Disney estão entre as empresas que já fecharam acordo com o Apple para anunciar pelo iAd.

1 Comments


Aplicação do iPhone para Escritórios Virtuais

O Espaço Ávila, uma empresa Portuguesa que gere soluções de Centros de Escritórios e Escritórios Virtuais encontra-se a desenvolver uma aplicação do Iphone para Escritórios Virtuais.
Conhecida como myOffice, esta é a primeira aplicação mundial a ser desenvolvida exclusivamente para o Iphone e orientada especificamente para a actividade dos Escritórios Virtuais. A aplicação está a ser desenvolvida em parceria com a Swipetwice, um fornecedor português sedeado no Porto, e será gratuita para todos os clientes do Espaço Ávila, podendo ser transferida através da App Store.
A aplicação myOffice irá permitir aos profissionais receberem informações em tempo real de contactos telefónicos, recepção de correspondência e outras funcionalidades, ainda em análise, nomeadamente ao nível da rede internacional de Centros de Escritórios, o eOffice, representado em Portugal pelo Espaço Ávila.
Para além do myOffice para o iPhone, o Espaço Ávila também está a desenvolver um Mobile Site, de forma a permitir o acesso a partir de outros smartphones, nomeadamente o Blackberry.
Este projecto foi desenvolvido após a realização de um estudo a 250 empresas clientes do Espaço Ávila, entre as quais, 82% mostrou uma opinião favorável em relação a estas aplicações, indicando a utilidade que estas tecnologias representam actualmente para as empresas e de permitirem a inovação dos seus procedimentos de trabalho.

Para obter mais informações sobre as soluções do Espaço Ávila visite o http://www.espacoavila.com

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates