0

Google Me

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 6/30/2010 09:58:00 AM
Andam dizendo no Twitter que o Google resolveu vai lançar uma nova rede social, o "Google Me", para competir com o Facebook. 

Começou com o diretor executivo do Digg, Kevin Rose que postou no Twitter um boato sobre o novo concorrente do Facebook idealizado pelo Google na última segunda feira. Depois foi a vez do Adam D'Angelo, ex-chefe técnico do Facebook e fundador do Quora (um fórum de perguntas e respostas sobre diversos assuntos) falar sobre o projeto. 

"Isso não é um boato. É um projeto real. Há várias pessoas trabalhando nisso e estou completamente confiante. Eles perceberam que o Google Buzz não era suficiente e agora eles precisam construir uma rede social mais completa e de primeira classe. Eles estão tomando como modelo o Facebook. Diferentemente das tentativas anteriores (pelo menos do Google Buzz) esse projeto é de maior prioridade no Google. Eles achavam que o crescimento do Facebook iria diminuir com o tempo e que não teria tanta influência. Mas aí não parou, e agora eles estão muito assustados".

Agora é só esperar, mas o buzz que já foi criado por causa desse boato já está feito!




Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates