0

Google de cara e sistema novo!

Posted by myoffice@myoffice.com.br on 5/06/2010 12:18:00 PM
O Google, gigante da internet mudou seus sistema de busca e seu logotipo, que perdeu o sombreado e ganhou cores mais fortes. Após 500 atualizações no seu serviço de pesquisa ano passado, a companhia apresentou ontem sua primeira grande mudança desse ano. Agora, a tela inicial exibirá uma barra lateral no canto esquerdo da tela que dividirá a pesquisa por canais, ou seja, restringe a pesquisa por imagens, vídeos, livros, notícias e blogs. O objetivo da empresa é que o mecanismo de busca seja mais relevante. E vai além: dependendo do assunto pesquisado e sua relevância, o Google fará um mapeamento também nas redes sociais e essa é a mudança mais significativa.

Nessa divisão das categorias da pesquisa será possível, em "imagens", fazer buscas por cor, tamanhos e ângulos diferentes para, por exemplo, "rostos". Quem procurar por sapatos, o sistema filtrará cores, modelos e tamanhos e, ao clicar, verá todos os resultados. Em notícias, o usuário verá resultados mais recentes sobre um determinado assunto e receberá opções para acessar informações por períodos.

Fonte: O Globo

Copyright © 2009 My Office - Escritórios Inteligentes All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates